quinta-feira, 26 de julho de 2007

Comunicados da Diretoria de Ensino de Piracicaba

Comunicados da Diretoria de Ensino

Fonte: Diretoria de Ensino
Email:de-piracicaba@edunet.sp.gov.br ,quarta-feira, 1 de agosto de 2007

DAS OBRIGAÇÕES DOS DOCENTES CADASTRADOS PARA PARTICIPAR DAS ATRIBUIÇÕES
NAS ESCOLAS E NA DE:
Chegar no horário.
Comparecer munido dos documentos abaixo:
Documentos necessários - para os que já têm aulas atribuídas: Modelo DRHU, declaração de horário incluídas as HTPCs (solicitada ao diretor da(s) escola(s) com 1 dia de antecedência), diploma, histórico, anexo 1 - originais.
Documentos necessários - para os que não têm aulas atribuídas: Diploma, histórico, anexo 1 (se tiver) - originais.
Importante: O candidato que pretender acumular cargos/funções já deverá comparecer com o horário do outro trabalho para análise de legalidade do acúmulo.
Atenção: Não haverá mudança de horário nas atribuições durante o ano.

DIRETORIA DE ENSINO:
1-PAGAMENTO

Informamos que a remessa de pagamento deverá ser entregue até às 17 horas do dia 01/08/07, informamos também que as inconsistências já estão disponíveis nas caixinhas do Setor de Pagamento.

2-SUPERVISÃO
A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica aos Titulares de Cargo que estarão abertas as inscrições nos termos da Resolução SE 73/03 alterada pela Resolução SE 63/04 no período de 01/08/2007 a 15/08/2007.
Local: Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba.
Rua João Sampaio, 666.
Bairro São Dimas – Piracicaba/SP
(Próximo ao Clube de Campo de Piracicaba)
Horário: 9h às 17h.
Documentos exigidos:
Anexo I nos termos da Resolução supracitada (qualificação e tempo de serviço).
Fotocópia de aprovação em Concurso Público de Suporte Pedagógico (se tiver).
Comprovante de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Mestrado/Doutorado em Educação.
Documentos Pessoais: RG, CPF, Demonstrativo de Pagamento.

3-SUPERVISÃO – EXAMES SUPLETIVO
A Diretoria de Ensino-Região de Piracicaba comunica aos interessados que no período de 01/08/2007 a 31/08/2007 estarão abertas as inscrições para os Exames Supletivos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio/2007.
Requisitos para a inscrição:
Para o Ensino Fundamental – ter 15 anos completos.
Para o Ensino Médio – ter 18 anos completos.
Obs.: As inscrições serão via internet.
Os candidatos interessados poderão procurar qualquer Escola Estadual para fazer a inscrição no horário de funcionamento da escola e/ou na Diretoria de Ensino no horário de funcionamento (trazer xerox de RG).
Os candidatos que se inscreverem via internet deverão adotar as seguintes providências: acessar a página da internet –
www.educacao.sp.gov.br, no link Exames Supletivos/2007, preencher o respectivo formulário, clicar “enviar” e imprimir o protocolo de inscrição.
Os conteúdos programáticos estão publicados no DOE de 28/07/2007.
Maiores informações – consultar a Portaria DRHU-12 e Comunicado DRHU 13 publicada no DOE de 28/07/2007.

ESCOLAS:
1-EE PROF EDUIR BENEDICTO SCARPPARI
Atribuição dia 06/08/07 , às 7 horas de 20 aulas de História, sendo 15 aulas no período da tarde e 05 no EM noturno, em substituição por 30 dias de L. Prêmio.

2-EE PROF ALCIDES GUIDETTI ZAGATTO
Atribuição dia 01/08/07 às 10 horas de:
-01 classe 2ª série período manhã substituição por 30 dias a partir de 01/08/07 L.Prêmio,
01 classe de 1ª série período tarde substituição por 30 dias a partir de 08/08/07 L.Prêmio,
-28 aulas Arte período manhã e tarde substituição por 30 dias a partir de 31/07/07 L.Prêmio.

3-AFUSE - PIRACICABA
Convoca os Representantes de Escola, para reunião de RUTs, que acontecerá dia 03/08/2007, ás 14 horas, na Sociedade Beneficente “Treze de Maio”, situada a Rua Treze de Maio, 1118 – Piracicaba/ Centro. Haverá Dispensa de Ponto para o Representante.

4-EE PROFª AVELINA PALMA LOSSO
Atribuição dia 02/08/2007 às 9 horas de 02 aulas de Educação Física EF período manhã em substituição professor afastado junto a Vice Direção por 30 dias.

5-EE PROF HÉLIO NEHRING
Atribuição dia 03/08/2007 às 10h30, de:
-28 aulas substituição de Língua Portuguesa no EM, período noturno.
-26 aulas substituição de Ed. Física no EF sendo 24 período manhã e 02 período tarde.

6-EE PROF DR JOÃO CHIARINI
Atribuição dia 03/08/07 , às 14 horas de 30 aulas de História, sendo 24 aulas no período da manhã EF e EM e 06 no EM noturno, em substituição por 30 dias de L. Prêmio.

7-EE BARÃO DO RIO BRANCO

Atribuição dia 03/08/2007 às 19h30 de Educação Física 25 aulas em substituição, por 30 dias a contar de 06/08/2007 L. Prêmio sendo 12 aulas no período da manhã EF e EM; 04 aulas no período da tarde EF e 09 aulas de treinamento no período das 17h45 às 20h45.

8-EE BAIRRO ÁGUA BRANCA
Atribuição dia 03/08/2007 às 9 h de 12 aulas de HISTÓRIA EF, sendo 12 aulas no período da manhã, em substituição L. Prêmio, a partir de 06/08/2007, 30 dias.

9-EE DR PRUDENTE
Atribuição dia 02/08/07 às 11 horas de:
27 aulas de Ciências no período da manhã substituição por 30 dias a partir de 01/08/07 (vice direção);
06 aulas de matemática no C.II, período da manhã;
09 aulas de História do C.II período da tarde em substituição L.P. 30 dias a partir de 06/08/07.

10-EE DR JORGE COURY
Atribuição dia 03/08/07 às 16h30 de 26 aulas de Ed. Artística período diurno sendo 16 aulas na EF e 10 no EM em substituição.

11-CEES PROF ANTONIO JOSÉ FALCONE
Comunica aos docentes PEB II/OFA (sem aulas), que nos dias 01 e 02/08/2007, das 8 as 19 horas estará recebendo inscrições de professores licenciados em História para substituição de 30 dias L.P. No ato da inscrição apresentar comprovante de Licenciatura Plena (Diploma, Histórico) original e xerox, proposta de trabalho, Comprovante de Experiência na EJA, Xerox de Documentos Pessoais (RG, Título de Eleitor, CIC, Xerox do Comprovante de última votação, CPF, Comprovante de Endereço) e Comprovante de Inscrição na Diretoria de Ensino.

12-EE PROF JOSÉ ROMÃO
Atribuição dia 03/07/2007, às 15 horas 20 aulas de Inglês, no período da manhã, em substituição por 30 dias de L.Prêmio;E às 15h30 de 01 classe de 4ª série período manhã em substituição, L.Prêmio 30 dias a contar de 06/07/2007.


Comunicados da Diretoria de Ensino

Fonte: Diretoria de Ensino
E-mail:
de-piracicaba@edunet.sp.gov.br Terça-feira, 17 de julho de 2007

ESCOLAS:
1- EE PROF ABIGAIL DE AZEVEDO GRILLO A Direção convoca pais, professores e alunos maiores de idade, para participar da Assembléia Geral para a eleição da nova Diretoria da APM do período de agosto de 2007 a igual data de 2008. Em primeira convocação às 19 horas do dia 01/08/07 e em 2º convocação as 19:30 horas do mesmo dia. Nessa ocasião a atual diretoria estará fazendo a prestação de contas do ultimo semestre.

2-CPP Convida seus associados para o Jantar em Homenagem ao Dia dos Pais, no dia 10/08 a partir das 20h na Sede Centro. Maiores informações 3433.5106 ou 3434.8732.

Nenhum comentário: